Bambuterapia

É uma técnica de origem francesa que utiliza bambus de diversos tamanhos como uma espécie de prolongamento dos dedos. Ela vem sendo procurada por homens e mulheres com a finalidade de relaxar, de reduzir medidas e de remodelar o corpo.
A bambuterapia é considerada mais eficiente do que outras alternativas como a drenagem linfática, já utiliza pedaços de bambus, e não as mãos, na hora da massagem. Com isto, a eliminação do tecido adiposo é maior ainda e atinge mais partes do corpo.
A massagem com o uso de bambus relaxa e traz energia. A pele fica flexível e as glândulas estimuladas, aumentando o efeito redutor e drenante. Além de atuar no sentido da diminuição da flacidez, da celulite e da gordura localizada, a bambuterapia ajuda a melhorar a postura e traz energia.
Outros benefícios frequentemente associados à técnica são, por exemplo, a melhoria na oxigenação e na nutrição da pele, a capacidade de vasodilatação, a promoção de limpeza cutânea, a desintoxicação, a renovação celular e a tonificação muscular. As sessões de bambuterapia duram em média 40 minutos. Com certeza é uma alternativa válida para quem procura todos os benefícios mencionados acima.

Profissionais

Josiane Copaterapias
Yara Barra
Aline Copaterapias