Desportiva

Diferente de uma massagem para relaxamento, a massagem desportiva é uma óptima ferramenta para preparar e recuperar a musculatura de quem pratica exercício físico.

Para quem pratica actividade física é fundamental conhecer mais sobre o que é a massagem desportiva, pois desta forma os rendimentos irão aumentar consideravelmente. Se já sentiste dores após um treino, uma corrida, uma competição, deves saber que a massagem desportiva é a técnica mais indicada para a sua preparação e alívio de dores, pois ela melhora a circulação sanguínea e ajuda a eliminar as toxinas existentes na musculatura.

MAIS SOBRE O QUE É MASSAGEM DESPORTIVA
Esta técnica é indicada tanto para amadores, como para profissionais e pode ser feita na pré e pós-competição. Esta massagem actua nas dores do atleta, mas é indicada não só quando se tem lesão, mas principalmente, ao contrário. Deve ser realizada para prevenir lesões. A massagem desportiva pode ser feita nos dias do treino ou em dias intercalados. Após a competição serve para relaxar a musculatura que foi sobrecarregada. É uma massagem que reúne um conjunto de técnicas que visam a melhoria do tónus muscular e proporcionam o aumento da performance física. Esta massagem envolve a manipulação e reabilitação dos tecidos moles do corpo, incluindo músculos, ligamentos e tendões.

Profissionais

Eliza Serenity
Raquel
Josiane Copaterapias
Aline Copaterapias
Gaby Boliviana
Lara Copaterapias
Luna Copaterapias
Yara Barra